Translate

12 julho, 2011

Entrega total

Uma pequenina esperança me leva até você.
E enquanto me agarro a ela, minhas forças se esgotam, me deixando levar.
Não planejo meu futuro, não faço plano!
Coloco-me em tuas mãos, pedindo proteção!
Já não teço mais aquela armadura racional,
Que me dava a sensação de ser firme como uma rocha.
Já não busco aquele mundo de emoção.
Procurando em cada olhar, em cada pessoa.
A emoção está em mim e ela me vem à toa!
Se é sonho ou realidade; já não procuro saber.
Não sei se há muita diferença entre sonhar ou viver!
A felicidade pode estar num sonho...
E um sonho pode ser tão real enquanto vivido,
Quanto a tudo que é real e não faz sentido!
O que não faz sentido é ilógico, porém excitante,
O ser humano é excitante por isso é ilógico!
Perco-me na busca da verdade;
Embaraço-me em minha complexidade!
Deixo-me vencer por você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário