Translate

28 fevereiro, 2011

Eu na noite

sentei ao relento para ver o vento
para não ver o momento
momento que eu tinha medo
pois ao relento eu pensava e me exaltava...

a cada olhar me sentia envolvida pelo ruído
da minha mente cansada
amargurada
tinha medo de ver e não crer
tinha medo do viver
tinha medo do amanhecer

***
queria com mão segurar esse momento
é noite e os ruídos levam ao amanhecer
amanhecer que leva ao cotidiano barulhento e racional
ouço o passo do tempo, mas não consigo ouvir minha alma
porque não reina o silêncio? e no silêncio o momento eterno
onde deve ecoar o som de todas as almas

Um comentário:

  1. "queria com mão segurar esse momento ", quantas vezes desejamos congelar certos momentos e viver neles eternamente? Pois é, sempre ! :)
    Belo poema!
    Atenciosamente,


    O Pintor de Sonhos

    ResponderExcluir